Famosos personagens do universo da literatura saem às ruas para chamar o público para comparecer à Bienal.
Em uma ação criada pela Age Isobar em parceria com a MR Promoções, quatro personagens da literatura estão passeando por shoppings, praças e avenidas movimentadas da cidade de São Paulo para divulgar a Bienal do Livro que terá início na próxima quinta-feira, 12.
Cinderela, Dom Quixote, Robin Hood e Sherlock Holmes estão livres pela cidade até domingo, dia 8. Depois, só será possível encontrá-los dentro da Bienal. O objetivo é reforçar o conceito "A literatura invadiu a cidade", que permeia a campanha.
Como estratégia de comunicação cada personagem tem seu perfil no Twitter, onde eles fazem posts alusivos às suas histórias dando dicas de por onde passearão no dia. ( @_Robin_Hood; @_Dom_Quixote; @_Cinderela; @HolmesSherlock_ ).
O plano de mídia engloba também anúncios impressos com os personagens, um spot de 30 segundos para rádio, que já está sendo veiculado nas emissoras Grupo Bandeirantes de rádio, Antena 1 e Nova Brasil e dois filmes de 30 segundos que estão sendo veiculados na Globo, TV Cultura e no canal a cabo Discovery Kids.
Fonte: M&M online
Nenhum comentário:
Postar um comentário