Por Márcio Palafi (http://marciospala.blogspot.com/)
“Mediante um muro no dialeto relevante alcançado em tempo.
O mais difícil ao crítico pode ser o desconhecimento da ética, quando se deixa levar pela emoção, num estado descompensado de opinião fora do seu domínio natural, muitas vezes mal interpretado pela situação do instante em que é deflagrada qualquer ação, todos os circuitos são descriminados ao consenso do poder maior, na existindo da balança, porque do menor existe a distancia ate alcançar, pela necessidade progressão na intolerável abominação, quando muitos dizem que é o poder de Deus, porém as reações são praticadas pelo Diabo com supervisão da besta levando Demônios a loucura marginal se eles não compreendem suas existências, assim empregam o poder para seus nomes serem respeitados, para o bem de Democráticos, a balança equilibrou-se.“ 30/01/2012.
“Opinião cotidiano conexão de tempo diversifica à parte os envoltos na política, porque não tem competência política, mas tem opinião respeitando o individuo na sua batalha, pelo complexo nas amplidões mundiais.” 27/01/2012.
“Escrever faz bem ao lado progressivo da vida, para que ela venha provar, através do efeito justificado do fato.”21/01/2012.
“Na verdade o consciente do ser humano é individual, pelo seu objetivo ser social ao meio ambiente; será possível a ele ser propriedade alheia? no circuito em que se encontra a sociedade, negar o ócio tem competência familiar, numa realidade própria do estado neurológico na conclusão do fato em aberto, quando se discute razão.” 19/01/2012.
“Há necessidade em praticar justiça, no caso da sabedoria oculta submeter o ser humano a calamidades injustas sem efeito moral, pela incompreensão descompensada do tempo que não foi concedida fé, por alguma hipótese fora do ambiente social à parte das etnias miscigenadas entre os povos do primeiro e terceiro mundo.” 17/01/2012.
“O que faz a diferença em viver na democracia é que se diz ou se escreve sofre desvio ou não é entendido na integra devido ao tempo de leitura ser ocasional ao saber do verbo compondo o tempo na classificação da hora.” 15/01/2012
“O experimento em escrever contudo vem por anos a fio, por um fio os transeuntes trafegam entre os argumentos, porém dessa tal data qual ninguém pode negar, pela questão do tempo real, imaginário na memória em posição da verdade não pode ser camuflada, porque de uma maneira ou de outra a vida prova pela verdade que é de fé.” 14/01/2012.
“Está sendo necessário que opinião cotidiano conexão de tempo seja verificada sempre, porém o blog continua fechado, sendo assim conto com sua posição sua Cid diante a necessidade em opinar, para que o realismo pelo humanismo seja sempre uma teoria coerente às razões empregadas ao meio ambiente na sociedade como um todo, obrigado!” 13/01/2012.
“Leitor, no Vereda Literária as leituras consomem se como se fosse aperitivos, onde se degusta os mais variados sabores literários, veja só imagine que o terceiro mundo seja emergente com todas as suas ideologias independentes, embora ocorra origens do mundo inteiro nesse labirinto de coisas exploráveis, emergimos pelo bem do mundo criativo e não pela devassa dos que fazem desse reduto exploração de qualquer natureza se conduzido a uma guerra fria sem fim.” 11/01/2012.
“Os bloqueios são maneiras naturais, quando não se entende o tempo certo em que se encontra a razão do fato de verdade.” 05/01/2012.
“Desejo a todos os admiradores da leitura, vereda literária é situação de comunicar-se, comunico pelo email por ainda não ser possível publicar, porém sei que ainda vou.” 01/01/2012.